Meu Perfil
Canadá, Ontário, Toronto, Mulher, de 26 a 35 anos, English







Find this blog in the education blogs directory

Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Objeto de Desejo
 Software
 Exams
 Activity
 Courses
 Various


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Tree Ensino Bilíngue
 Liceu Santista
 EnsinoAprendizagem
 Signos Possíveis
 A voz do Sargento Pimenta
 Autópsia da Realidade
 CreativEnglish Learning


 
¸.•*´¨`*• Stuff 4 Us •*`¨´*•.¸

Exams



 
 

ITEP - International Test of English Proficiency


 

 



Escrito por Miss A. S. às 11h20
[] [envie esta mensagem] []



 
 

TEEFT - Teste de Inglês para Ensino

 

A Educational Testing Services (ETS) em parceria com a Heinle Cengage Learning  oferece uma oportunidade única exclusivamente a professores de inglês do ensino fundamental e médio e para alunos terminando o cursos letras para participarem, gratuitamente de um dos dois cursos online:

- Inglês-para-Ensino: Promove o uso de inglês no dia a dia do ensino do idioma em sala de aula. São 7 (sete) seções com estimativa para 50-70 horas que devera ser completado em até 3 meses. O TEEFT - Teste de Inglês para Ensino integra a parte final deste programa.
-Conhecimento Profissional para Ensino de Inglês: é um curso de metodologia que incentiva o professor de inglês a pensar profissionalmente sobre suas atividades em classe. O TEPK - Teste de Conhecimento Profissional Essencial  é aplicado no final do programa.

O projeto está agora na fase de piloto, oferecendo a oportunidade para alguns professores fazer um dos dois módulos do programa totalmente sem custo, para no final receber gratuitamente o certificado oficial da ETS.  Aqueles que completarem o curso e fizerem a avaliação, receberão também, como gratificação da CENGAGE Learning, uma anuidade da associação de professores de inglês BRAZ-TESOL (www.braztesol.org.br) .

Se você estiver interessado (a) em participar deste programa piloto, entre no site www.updigital.com.br/cengage e responda a 5 cinco perguntas.

 



Escrito por Miss A. S. às 11h12
[] [envie esta mensagem] []



 
 

TOEFL Junior

 

 

O novo padrão internacional de teste de proficiência
em Inglês para jovens...

O Liceu Santista oferece para seu filho o

TOEFL® Junior™ acaba de ser lançado para complementar a consagrada família de testes internacionais de Inglês da ETS® (Educational Testing Service) de Princeton, EUA, a maior organização de testes educacionais do planeta, tendo desenvolvido, entre outros, os seguintes testes Internacionais: TOEFL®, TOEIC® e GRE®.

TOEFL e o TOEIC  já são as referências mundiais absolutas respectivamente para o ensino superior e para o mercado profissional.

TOEFL Junior  destina-se à faixa etária que vai do Ensino Fundamental II ao Ensino Médio - até o nível B2 do CEFR (Common European Framework). Agora, a partir dos 11 anos de idade sempre haverá um teste ETS de Inglês com reconhecimento internacional à disposição do estudante. 

O TOEFL Junior  foi lançado mundialmente em Outubro de 2010 e está sendo adotado por escolas de primeira linha, que visam proporcionar a melhor qualidade de ensino de Inglês.

O TOEFL Junior

  • É reconhecido internacionalmente, com a chancela inigualável da ETS
  • É uma eficaz ferramenta de acompanhamento de aprendizado do idioma
  • Avalia o conhecimento respeitando o contexto do aluno: idade e experiência de vida
  • Não reprova, classifica – assim como o TOEFL e o TOEIC
  • É uma ferramenta de acompanhamento de aprendizado do idioma
  • Está alinhado com o CEFR (Common European Framework)
  • Está alinhado com o Lexile Framework for Reading (lexile.com)
  • Familiariza o estudante com os testes acadêmicos e profissionais que terá que fazer no futuro

Para mais informações entre em contato com a Tree, representante exclusiva do TOEFL Junior na Baixada Santista, pelo e-mail: contato@ensinotree.com.br ou pelo telefone(13) 3349-3326 – Divisão de Testes Internacionais.


O nome ETS, o logotipo ETS, LISTENING, LEARNING, CRITERION, TOEFL, TOEIC, TOEFL Junior e TOOLS FOR TOEIC
são marcas registradas da Educational Testing Service (ETS) nos EUA e outros países.
Os logotipos EPA e CMD e os nomes PROPELL, TFI, TOEFL IBT e TOEIC BRIDGE são marcas registradas da ETS.

 



Escrito por Miss A. S. às 17h47
[] [envie esta mensagem] []



 
 

Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program (ILEP)

 

Comunicamos a abertura das inscrições para o processo seletivo do Programa Líderes Internacionais em Educação (International Leaders in Education Program (ILEP).  Para inscrever-se, o professor deve atender a todos os pré-requisitos estabelecidos.

As inscrições devem ser encaminhadas, impreterivelmente, até o dia 15/03/2011 a esta Coordenadoria, Praça da República, 53 sala 65B, Centro, São Paulo/SP, CEP 01045-903 aos cuidados de Ana Beatriz Pereira.

Os formulários que devem ser preenchidos estão anexados. Este ano, a documentação de apenas 5 candidatos, pré-selecionados, serão enviados para a seleção final.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: ana.pereira@edunetsp.gov.br, neide.gaspar@edunet.sp.gov.br ou valeria.georgel@edunet.sp.gov.br

Pré-requisitos:
ü Ser professor de inglês do ensino médio na rede pública;
ü Estar atualmente trabalhando em sala de aula;
ü Possuir, no mínimo, bacharelado ou licenciatura em inglês;
ü Ter, no mínimo, 5 anos de experiência comprovada em sala de aula;
ü Demonstrar o compromisso de continuar lecionando após participação no
programa ILEP;
ü Demonstrar compromisso com o ensino de inglês;
ü Ter fluência oral e escrita em inglês;
ü Ser cidadão brasileiro;
ü Preencher o formulário de inscrição totalmente em inglês e enviá-lo de volta para a Secretaria de Educação do seu estado, juntamente com todos os demais documentos solicitados.

Processo seletivo:

Os candidatos interessados em participar no processo seletivo ao programa deverão enviar sua documentação completa para a Secretaria de Educação do seu estado até o dia 15 de março de 2011.  Entrar em contato com a Secretaria de Educação do seu estado e/ou acessar o site da Secretaria para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo no seu estado. Não
serão aceitos documentos entregues após essa data.

Atenção! Toda a documentação, abaixo discriminada, deverá ser entregue, impreterivelmente, ao Coordenador do Programa em seu Estado, que encaminhará ao Consed. Não serão aceitas inscrições feitas por outro intermédio.

IMPORTANTE:  Não serão aceitas as inscrições de candidatos que enviarem o seu material diretamente para a Embaixada Americana e/ou o IREX, organização responsável pela implementação do programa nos Estados Unidos.

Documentos necessários para efetivar sua inscrição no programa:
ü Formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e carimbado pela sua escola;
ü Currículo resumido (conforme modelo no formulário de inscrição);
ü Carta de recomendação da Secretaria de Educação;
ü Fotografia colorida recente.

Cronograma do programa:
- 15 de março:    Prazo nos estados para o recebimento do material completo dos candidatos.
- 25 de março:      Prazo para que os estados façam a revisão do material enviado pelos candidatos e uma seleção de quais inscrições serão enviadas para a Embaixada.

Os seguintes estados poderão selecionar até 5 (cinco) candidatos para o processo seletivo nacional:
·        Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal*, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte*, Rio Grande do Sul* e São Paulo. (*Caso essas Secretarias confirmem participação no processo seletivo ao programa ILEP).

Os seguintes estados poderão selecionar até 2 (dois) candidatos para a competição nacional:
·        Acre, Alagoas*, Amapá*, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará*, Paraíba, Piauí, Rondônia*, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. (*Caso essas Secretarias confirmem participação no processo seletivo ao programa ILEP.)

- 31 de março:       Prazo para que os estados enviem para a Embaixada dos EUA (via e-mail: ilepbrazil@gmail.com) o material completo dos candidatos que participarão no processo seletivo nacional (serão considerados para esse processo apenas as inscrições do número acima de candidatos por estado).
- 08 de abril:        A Embaixada dos EUA e o CONSED revisam o material dos candidatos e anunciam a lista dos 30 (trinta) professores selecionados para seguir adiante no processo seletivo e fazer o exame TOEFL (taxa a ser coberta pelo governo americano).
- Até o dia 30 de abril:              Os 30 professores deverão se inscrever para o TOEFL e fazer a prova (a Embaixada fornecerá os códigos para a inscrição no TOEFL)
- 13 de maio:         Prazo para que os professores enviem o resultado do TOEFL para a Embaixada dos EUA.
- 25 a 27 de maio:         Embaixada dos EUA/CONSED fazem entrevistas orais com os candidatos com as melhores inscrições (revisão de todo o material enviado) + melhores pontuações no TOEFL.
- Início de junho:  Embaixada dos EUA junta toda a documentação dos melhores candidatos.
- até 15 de junho: Embaixada dos EUA envia para Washington o material completo dos melhores candidatos do Brasil.
- Agosto:              O comitê de seleção em Washington revisa o material de todos os candidatos internacionais.
- Setembro:          IREX, a organização responsável pela implementação do programa, envia para a Embaixada dos EUA a listagem completa dos professores
brasileiros selecionados para o programa.
- Outubro:            Selecionados preenchem documentação complementar e iniciam a preparação para a viagem aos EUA.
- Novembro:        Orientação pré-partida em Brasília.
- Dezembro:         Selecionados finalizam os preparativos para a viagem.
- Janeiro de 2012:  Viagem para aos EUA.
- Final de maio De 2012:              Retorno dos professores ao Brasil.
- A partir de Agosto de 2012:  Realização de seminários/palestras para o compartilhamento do conhecimento adquirido durante o programa nos EUA.

 



Escrito por Miss A. S. às 17h07
[] [envie esta mensagem] []



 
 

TOEFL® Junior

TOEFL® Junior, a mais nova certificação internacional de Inglês, agora disponível para todos os seus alunos de 11 a 17 anos.

Brasil participa do lançamento mundial do TOEFL Junior, iniciando a aplicação do teste em Outubro de 2010.

O teste TOEFL® Junior é a mais nova certificação internacional de Inglês da renomada ETS® (Educational Testing Service), a maior organização de testes educacionais em todo o mundo. O TOEFL® Junior destina-se a mensurar o conhecimento de Inglês como idioma estrangeiro do público adolescente cursando o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio. No Brasil, a ETS nomeou a UP Language Consultants como sua representante exclusiva para o TOEFL® Junior.

Juntamente com o lançamento mundial, as primeiras aplicações no Brasil estão previstas para Outubro de 2010.  Sua escola pode estar entre as instituições pioneiras na adoção do TOEFL® Junior, destacando-se no universo educacional com um diferencial de peso internacional.

Seguindo a mesma linha de suas outras certificações internacionais, como o TOEFL® e o TOEIC®, com o TOEFL® Junior, a ETS vai fornecer uma certificação objetiva, justa e imparcial que revela o real conhecimento do idioma, com perguntas ou tópicos que se relacionam com a experiência de vida típica do adolescente.

Segundo Lúcio Sardinha, CEO da UP Language, "vamos oferecer preços e condições realmente especiais para as escolas que adotarem a nova certificação em Outubro. E esses privilégios permanecerão no futuro. Além desses diferenciais, as escolas pioneiras poderão se tornar centros aplicadores preferenciais e serão citadas nos materiais de divulgação do novo teste, incluindo inserções no Guia Escolas, o website do TOEFL® Junior no Brasil, anúncios, press-releases e outras ações"

Consultoria gratuita a partir da avaliação dos resultados

Através do resultado dos 2500 testes do projeto piloto executado durante o mês de Maio, construímos as médias gerais de conhecimento do idioma por faixa etária.

Cada escola terá sua própria média mantida em sigilo absoluto para que, com base nela, possa avaliar o rendimento de seus alunos e a eficácia do seu programa de ensino. Além disso, poderá ter acesso gratuito à consultoria da UP Language buscando melhorias no conteúdo e metodologia do seu ensino de inglês.

O diferencial de uma escola não está necessariamente ligado exclusivamente aos resultados, mas sim ao reconhecimento do mercado de que seus alunos experimentam oportunidades úteis ao desenvolvimento acadêmico, a exemplo da vivência na execução de testes internacionais para admissão nas principais universidades do mundo.

Sobre o teste TOEFL® Junior:

O teste TOEFL® Junior está sendo introduzido no formato papel e contém três partes com 120 questões.

Compreensão Oral: Avaliando a capacidade de compreensão oral em comunicações interpessoais; em instruções e com finalidades acadêmicas;
Compreensão de Leitura: Cobrindo a capacidade de ler e compreender textos acadêmicos e não acadêmicos;
Forma e Significado do Idioma: Averiguando a proficiência em habilidades essenciais como gramática e vocabulário em contexto;

O TOEFL® Junior servirá de suporte para decisões de admissão em escolas públicas e particulares em países de língua inglesa, e de medição de aproveitamento em escolas internacionais, bilíngues ou com avançado ensino de inglês no Brasil.

O TOEFL® Junior destina-se a atender às necessidades de aprendizado do idioma de adolescentes. O teste foi criado com base no conhecimento especializado da ETS de quase meio século desenvolvendo testes educacionais, incluindo certificações internacionais de proficiência em inglês como o TOEFL®, voltado para o ambiente acadêmico, ou o TOEIC®, voltado para o ambiente profissional".

Sobre a UP Language Consultants

Com mais de 20 anos de experiência no ensino de idiomas no ambiente corporativo, a UP Language Consultants tornou-se um provedor completo de soluções na área de idiomas. Além dos Cursos Corporativos de Idiomas em diversos formatos - aulas nas próprias instalações ou in-company, cursos de imersão, aulas online, aulas na Universidade Anhembi-Morumbi, entre outros - a UP Language presta Serviços de Tradução e Interpretação, Consultoria na implantação e acompanhamento de políticas de educação de idiomas, e Certificação Internacional tanto para o ambiente profissional como para o acadêmico, sendo representante da ETS para o TOEIC® e o TOEFL® Junior

A UP Language também é credenciada pela Universidade de Cambridge para preparar professores de inglês com os cursos CELTA (Certificate in English Language Teaching to Adults), e DELTA (Diploma in English Language Teaching to Adults). Seu modelo de ensino corporativo compreende o Business English e Español para Negócios baseados em padrões de carga horária internacionalmente aceitos como o European Framework. Outros idiomas mais frequentemente ensinados são Português para Estrangeiros, Francês, Italiano e Alemão.

Sobre a ETS - Educational Testing Services

A ETS é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao avanço da qualidade e imparcialidade de educação em todo o mundo, criando avaliações com base em pesquisas rigorosas.

Fundada em 1948, a ETS desenvolve, aplica e corrige mais de 50 milhões de testes por ano - incluindo o TOEFL® (Test of English as a Foreign Language) e o TOEIC® (Test of English for International Communication),
o GRE® (General and Subject Tests) e os exames da The Praxis Series™ — em mais de 180 países e mais de 9.000 lugares em todo o mundo.

Além dos testes, a ETS realiza pesquisas, análises e estudos de políticas educacionais e desenvolve uma variedade de serviços customizados para a educação tanto em idiomas como em ensino fundamental, médio e superior.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
http://www.toefljr.com.br
E-mail: toefljunior@toefljunior.com.br
Ligue: (11) 5105-0200

 



Escrito por ♥ Miss S ♥ às 08h59
[] [envie esta mensagem] []



 
 

Teacher Training Career




APOIO:



Escrito por ♥ Miss S ♥ às 08h29
[] [envie esta mensagem] []





Escrito por ♥ Miss S ♥ às 21h39
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]